segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O meu Sobrinho fez 2 Aninhos

Antes de mais, quero deixar aqui um agradecimento e um beijinho muito especial por todas as mensagens de apoio e carinho que aqui me foram deixados, são muito importantes para mim, sinto-me reconfortada e com a certeza que desta vez não estou sozinha nesta luta, muito, muito obrigada...
O Luís lá vai indo, agora queixa-se também de um tornozelo, mas, como ainda só vai tomar a 3ª dose do tratamento hoje é normal, mesmo assim parece-me que já não tem tanta dificuldade de manha.

Agora vamos ao meu bebé:
O Lucas, filhote da minha mana Ana fez no passado dia 14 de Setembro 2 anos, ele é um menino muito especial, esperto e fofinho. A festinha foi ontem, a mãe fez o bolo dele com a ajuda do próprio, sim, porque o meu sobrinho apesar da tenra idade gosta muito dos afazeres domésticos, e a decoração ficou a cargo da minha pessoa, adorei mais uma vez fazê-lo sorrir muitoooooo!


 Olhem ele aqui a pedir mais presentes







5 comentários:

  1. Adorei a festinha e a comida estava óptima! Parabéns à mamã, tia e ao pai, certamente! Bjitos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns! O bolo ficou muito bonito. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Parabéns, para o Lucas! O bolo ficou muito giro!

    Bjs.

    ResponderEliminar
  4. Parabéns ao Lucas - és um querido - e parabéns às cozinheiras de serviço também.

    Um beijinho especial para o Lucas e outro para o Luís.

    Paula

    ResponderEliminar
  5. Que lindo o teu sobrinho, que ele tenha muitos anos de vida, cheio de saúde e muitas felicidades!
    Que Deus abençoe o seu filho que ele fique curado logo.
    O bolo está lindo!

    O meu e-mail é: luziandrea@yahoo.com.br

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderEliminar