sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Uma Manhã Inacreditável

Imagem retirada da net

Hoje a minha manhã foi deveras fora do comum, ora vejam:
O meu filhote mais novo vomitou logo ao levantar, por causa da expectoração, no chão, mesmo ao pé da sanita.
Saio de casa e quase a chegar à escola dele, o carro pára sem gasóleo, em plena rotunda. Vou ligar à minha irmã para pedir ajuda e vejo que estou sem saldo, então, fui pedir ajuda a um senhor que mora perto e eu conheço, ele disse-me que fosse levar o menino à escola que me ia buscar 5€ de gasóleo num instante, vou para  lhe dar o dinheiro e surpresa das surpresas deixei a carteira em casa, inacreditável, não é? Sem gasóleo,  sem saldo e sem dinheiro, mas não acaba por aqui. Lá fui eu levar o pequeno à escola, a minha irmã liga-me pois eu costumo ir busca-la para o trabalho e estava já atrasada, pedi-lhe que viesse ter comigo e trouxesse dinheiro, o senhor veio com o combustível e adivinhem? Trouxe gasolina em vez de gasóleo!!!!! Lá foi o senhor de novo ao posto, trouxe o gasóleo, agradeci-lhe muito a ajuda e segui o meu caminho, fui por mais gasóleo, fui a casa buscar a carteira e finalmente rumei para o trabalho, mas, para cumulo dos cúmulos, a menos de 1 km da loja o carro começa a fazer um barulho infernal, paro logo o veiculo e felizmente apareceram dois senhores que chamaram o mecânico que é cunhado de um deles, resultado a bomba de agua foi a vida, assim como uma parte do ordenado deste mês.
Digam lá que eu não tive uma manhã fantástica...
Para compensar, uma cliente muito simpática  a Dona Lurdes, trouxe-nos uns biscoitinhos feitos por ela, ainda morninhos que estavam uma maravilha, comê-mo-los todos enquanto escrevia este post, só depois, constatei que podia ter tirado uma foto para vos mostrar.
Beijocas
   

5 comentários:

  1. Bolas bolas bolas, depois de todas essas trocas e baldrocas, quem se ia lembrar de tirar uma foto às ditas bolachinhas.

    Espero que tudo corra melhor , beijinhos

    Paula Vieira

    ResponderEliminar
  2. Que manhã agitada!!!!!!!!!!!
    Desejo um fim de semana sem problemas
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. kkkkkkkkkkkkk,esta manhã valeu por um mês inteirinho...credooooo...rrsrsrsrs.Já bastava o seu filhinho vomitar pela manhã,ja teria acabado com meu o dia,não suporto ver minha filha sofrendo.
    Agora,esta do carro foi muito,mais muito dificil,imagine ficar com o filho sem gasolina e ter problemas com o carro...e com a irmã...kkkk.Amiga,este foi um dia dificil,Graças a Deus tua vizinha trouxe algum conforto,você bem merece...
    Beijinhooooossss
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  4. Estava ali a ler algumas postagem ja mais antigas,li do teu filho indo ao primeiro dia de escolinha(lindo demais),depois vi fotos tuas...Tão linda,tão novinha(juro que não sou velha..kkkk,mas como tinha li que tinha quatro filhos,achei ser mais velha,mas depois entendi que estas no segundo casamento.
    Poderia ler muito mais,adorei,mais deixo para depois,meu almoço esta no fogo..rs
    Bjs
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderEliminar
  5. kkkkkkkkkkk desculpa rir amiga, mas que manhã você teve hein!!!!!
    Eu fui lendo e rindo,já passei por situação parecida....saio de casa somente para pagar uma conta e esqueço a conta em casa!

    ResponderEliminar