quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Entremeada na Frigideira

Eu sei que não é das carnes mais saudáveis, mas de vez em quando apetece, peço sempre no talho que me escolham a menos gordas, normalmente grelho-as mas desta vez fiz assim...

Numa tigela temperei a carne com; Alho em pó, sal, pimenta, uma pitadinha de pimentão doce, vinho branco, molho inglês, louro ervas de provence. Deixei estar a marinar algum tempo.
Numa frigideira juntei, um pouco de margarina com um pouco de azeite e quando a margarina derreteu coloquei a carne escorrida e reservei a marinada, deixei-a cozinhar, até começar a ficar douradinha, e por fim reguei com a marinada e deixei apurar bem.

Ficou muito bom, espero que gostem desata minha sugestão.

Só tenho esta foto porque as pilhas da minha maquina "morreram"!

   

14 comentários:

  1. Hum Elsa pronto fiquei com fome! Que delicia! Temos que que combinar um domingo para virem almoçaa a mnha casa terei o maipr praxer em vos receber!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  2. Jà à tempos que não como, agora deu fome.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Hummmm , e eu aqui com fomeca. Marchava já.
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Gostei bastante... ainda por cima estamos na hora de almoço!!!! Já ia! Bjocas

    ResponderEliminar
  5. E grelhada então... também gosto bastante.
    Bjinho

    ResponderEliminar
  6. Excelente sugestão. Mesmo apetitosa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Elsa, que deliciosa sugestão,...
    Beijinhos,
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. o meu marido adora entremeadas!!
    vou levar esta receitinha!!

    bjinhos

    ResponderEliminar
  9. Ficaram muito apetitosas. Se forem bem temperadinhas ficam sempre boas não achas? Embora grelhadas sejam mais saudáveis mas temos que variar!

    ResponderEliminar
  10. Só apetece molhar um pãozinho no molho.

    ResponderEliminar
  11. Devem ser uma delícia, mas nunca experimentei eu grelho-as sempre.

    ResponderEliminar
  12. Nossa senhora!!!! quase tive um treco vendo isso, quero comer..olha quando vir para o Brasil você vai ficar na minha casa, ja decidi hahahahaha.

    ResponderEliminar
  13. Há amigo que vale por muitos ditos amigos.
    A amizade é o sentimento que mais sobrevive
    Nas inconsequências dos nossos actos.
    Ser amigo é tudo que eu gostaria de ser,
    Ter amigo é tudo que eu necessito...
    Pois necessito muito ser e ter
    Você Amigo!!!
    Bom fim de semana.

    Beijos
    B.V.

    ResponderEliminar
  14. Eu gostei :P
    E de vez em quando não faz mal nenhum lol

    Bjks e bom fim de semana

    ResponderEliminar