terça-feira, 7 de maio de 2013

O meu Agricultor e a nossa Horta

Eu nasci e cresci na cidade, pouco ou nada percebo sobre estas coisas, mas, o meu marido, foi criado na fazenda, como ele mesmo diz, assim, pela primeira vez desde que casamos pôs mão à obra e o meu quintal está a ganhar forma, ora vejam...



Os morangos

A alfaces

Os tomates

O agricultor e o cão

As cebolas


7 comentários:

  1. Muito bem amiga! Olha, cá eu nasci no campo e não percebo muito disso! Sou uma flor de estufa... Eu é mais flores... Ultimanente é que me tenho dedicado um bocadinho mais para ter coisas que gosto e os meus pais não cultivam :)
    Vamos ver se tenho sorte!
    Beijinhos e uma boa continuação dos trabalhos.

    ResponderEliminar
  2. Que rica horta!! Eu sou menina da cidade, mas em miúda ia passar o verão a casa dos meus avós à aldeia e eles tinham horta :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Elsa,
    que quintal maravilhoso, seu marido faz muito bem
    e aproveitá-lo para fazer plantações!
    Sua horta vai ficar linda e cheia de delícias!
    Belas fotos!

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Que sorte Elsinha...acho que nesta fase todos queríamos ter uma horta...!E um maridão com queda para a agricultura...!!!
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Que bela horta amiga.
    Nada como os legumes de origem "caseira".
    beijoca

    ResponderEliminar
  6. Olá eu nasci no campo e também não percebo muito de agricultura! tenho uma horta grande mas quem trata dela é o meu marido e o meu pai, eu e os meus filhos ajudamos a semear e arrancar! também temos muitos morangueiros, mas tem plastico por cima da terra, fizemos uns buracos onde plantamos os ditos, assim não apoderecem tanto e nenm tem tanta erva. Bjs

    ResponderEliminar