quarta-feira, 2 de novembro de 2011

100

Hoje o dia está feio, muito chuvoso e ventoso, o Luís está cheio de tosse mas lá foi para a escola, o João com teste de matemática na 1ª hora da manha saio daqui a correr porque acordou tarde e eu vou começar a luta ás 10 h, estou mesmo com vontade é de ficar aqui no aconchego da minha sala, mas... a vida é assim mesmo.
Seja como for, estou muito feliz, cheguei aos 100 seguidores, agora que o meu blogue está a chegar ao seu 1º aniversário, até parece um presente, o meu muito obrigada a todos os que me seguem e tem sempre uma palavra amiga para me ajudar a ultrapassar os dias menos bons.
Beijinhos para todos.

Imagem retirada da net

10 comentários:

  1. Parabéns, tu mereces. Beijinho e resto de boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, querida Elsa que veham muitos mais!


    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Uma grande beijoka de parabéns Elsa e que venham muitos mais..

    ResponderEliminar
  4. Parabéns amiga, venham muitos mais...bjokitass

    ResponderEliminar
  5. Parabens Elsa e que venham mais e muitos mais!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Olá Elsa,
    cem é um belo numero, e muitos mais virão! hehe
    Nos dias de chuva sabe bem é ficar no quentinho...
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Mas eu tenho a certeza que rapidamente o numero vai duplicar e vamos estar a comemorar os 200! Tu e o teu blog merecem.

    Beijos.

    ResponderEliminar
  8. VIRÃO MUITO MAIS MINHA QUERIDA,PARABÉNS!
    BEIJÃO E SUCESSOS SEMPRE!

    ResponderEliminar
  9. Parabéns, com comidinhas tão boas que mostras vão chegar muito mais seguidores.

    Beijinho.

    ResponderEliminar