segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Alex Marques, tragédia em campo. Eu estava lá.

Desde que aconteceu, ontem pouco depois das 15 horas, que não penso noutra coisa, o meu coração está apertado e tenho um peso no peito que não tem tamanho.
A minha sogra vive em Touriz, é a terra do meu marido, como sempre ao domingo fomos visita-la depois de almoço, encontra-mo-la no café perto do estádio, já do lado de fora deste, ficamos por ali um pouco à conversa, o meu marido de repente perguntou - hoje à jogo? - a minha sogra respondeu que sim e eu comentei que nem parecia, não se ouvia um som o que era muito estranho, ali tão perto, num dia de jogo, ouve-se sempre uma enorme algazarra, de repente, um senhor sai do estádio e diz que um dos nossos está inanimado em campo, de imediato dirigimos-nos para o interior, onde não se ouvia um sussurro sequer, dentro das quatro linhas, o jovem imóvel recebia manobras de reanimação, era visível o desespero no rosto de todos, os minutos pareciam horas, a ambulância teimava em não chegar... não à mais palavras para descrever aquele momento, quando finalmente chegou o socorro, Alex foi então para o interior da ambulância enquanto alguém da assistência gritava - força miúdo - e lá foi, tão jovem e de destino marcado.
Pouco tempo depois a minha sogra ligou a dizer que tudo acabou da pior maneira, que o jovem nem chegou ao hospital com vida...
Daqui envio as minhas sinceras condolências, em primeiro lugar aos pais, depois para todos os familiares, amigos e colegas, que Deus lhes dê força e coragem neste momento.
Alex, descansa em paz, estarás sempre vivo no coração de muitos.


 

6 comentários:

  1. Final mt triste amiga infelizmente tem acontecido cada vez mais, que Deus lhe deia o eterno descanso.
    As minhas condolêncis a sua familia.

    ResponderEliminar
  2. Essa notícia impressionou-me muito..e nem posso sequer supor o desgosto da família privada de um ente tão querido tão cedo...Para eles as minhas sinceras condolências..e que o Alex descanse em paz.
    Beijinhos para ti Elsa|
    Maria

    ResponderEliminar
  3. Qando vi na tv arrepiei .
    Tão jovem ,uma morte tão injusta...
    boa semana
    bj

    ResponderEliminar
  4. Que historia tão triste, uma pena mesmo, beijos !!!

    ResponderEliminar
  5. Estes acontecimentos causam-me sempre arrepios e faz-me pensar o quanto a vida é tão frágil e que não lhe damos muitas vezes o devido valor...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. É uma tristeza muito grande! Vi a notícia na TV e até me arrepiei, tão novo...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar