quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

O nosso Natal











Aqui por casa as coisas andam um pouco complicadas, 1º foi a João agora é o Luís com gripe, não tenho tido cabeça para nada, mas hoje venho ate aqui para vos contar como foi o nosso Natal, este ano fomos só os quatro, custou estar longe da família mas as coisas nem sempre são como nos desejamos, comemos o tradicional bacalhau com as batatas(oferecidas pela sogra) e a couve portuguesa (oferecida pela minha querida dona Aldina), fiz sonhos, que este ano não correram muito bem, arroz doce e fatias douradas, e D Aldina ofereceu-me arroz doce e as filhoses de abóbora que eu adoro.
O momento alto foi a abertura dos presentes que fez a felicidade dos meus filhotes. No dia de Natal fui buscar a minha avó que almoçou connosco.
Agora estamos a preparar a passagem de ano, mais uma vez nós os quatro juntinhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário