quinta-feira, 15 de setembro de 2011

1º ano, 1º dia

O meu bebé está a ficar tão grande!
 Hoje lá foi ele para o seu 1º dia na escolinha nova, no caminho, quando estávamos mesmo a chegar disse-me que estava mal disposto, eu respondi-lhe que ia correr tudo bem, mas ele só ficou aliviado quando viu os colegas da pré, conheceu a professora, que pode ser provisória, mas estará sempre a dar apoio à turma dele e fez logo novos amigos, no fim já me dizia: - Vai mãe, podes ir...
Saí de lá com vontade que o dia passa-se rápido e fiquei super feliz quando o fui encontra radiante.
O mais velho também começou as aulas hoje, ontem foi a apresentação, está no 9º ano, acho que também ficou ansioso com o regresso à escola pois tem andado com dor de barriga, afinal também ainda é o meu bebé grande!

6 comentários:

  1. E começa assim uma nova vida, o teu pequenino...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Por vezes nós ficamos ainda mais ansiosas que os nossos filhos. Quando fui levar o meu pela primeira vez ao infantário,o meu coração estava bem apertadinho e as lágrimas teimavam em aparecer,foi um dia bem difícil para mim.

    Muitas felicidades para os teus filhotes neste novo ano lectivo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eles adaptam-se muito depressa! E também crescem tão depressa!

    ResponderEliminar
  4. Ficamos sempre de coração apertadinho quando os deixamos lá pois para nós serão sempre os nossos pequeninos mas a vida é mesmo assim e como nossos anjinhos temos de os libertar e deixar ganhar asas...

    beijinhos e tem um excelente fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. he he ! tao fofinho o meu sobrinho quido =)
    beijinho pra todos

    ResponderEliminar
  6. Lembro-me perfeitamente de levar o meu irmão à escola no primeiro dia. Foi um maximo. Esta semana já foi para o 3º ano e ia todo contente. Já estava farto de estar em casa.

    Boa sorte para o teu Luis.

    Beijinho.

    ResponderEliminar