terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Lombas na Estrada

A meio do caminho entre minha casa e o meu trabalho existe uma lomba enorme, mesmo enorme, daquelas que é necessário parar e passar bem devagarinho, de um lado e do outro da dita a estrada esta riscada com travagens que comprovam o que eu digo.
Ora bem, hoje, surpresa das surpresas, passo por lá, e estão os trabalhadores da câmara a rebaixar  a lomba, parece que o acidente com o autocarro este fim de semana assustou muita gente e as pôs a pensar.
Aproveito para aqui deixar as minhas condolências ás famílias enlutadas e espero que se realmente o acidente foi provocado pela lomba ou outro motivo relacionado com o piso, quem é de direito que pense bem antes de projectar, são vidas que estão em jogo.

Aqui fica o desabafo!


5 comentários:

  1. Amiga, foi muito triste o que aconteceu aqui na boate, muitos jovens morrem...por volta de 235(não tenho certeza) e mais de 150 estão no hospital em estado grave!
    Eu fiquei chocada com essa tragédia!

    ResponderEliminar
  2. Elsa,
    as autoridades deveriam tomar providências antes de acidentes e o pior acidente mortais.
    É muito triste o ocorrido.

    Beijos, fica com Deus!

    ResponderEliminar
  3. Olá Elsa !
    O probema é que é preciso acontecer algo de mau para as autoridades resolverem o problema... Enfim ...
    Beijinhos grandes para ti.
    Anabela Salema

    ResponderEliminar
  4. Pelo menos é bom terem tomado medidas. Pena é que só o façam depois de acontecer algo mau... :-S

    ResponderEliminar
  5. Detesto lombas, e há umas que estão mesmo mal sinalizadas.

    ResponderEliminar