terça-feira, 9 de abril de 2013

Todos Podemos Ajudar...

Ontem conheci uma mãe fantástica, a Lita. Ela tem uma filha muito especial, a Luana, que sofre de paralisia cerebral.
Por vezes, queixo-me da vida, e do trabalhão que os meus filhotes me dão e depois aparece uma mãe assim, que sem querer, me dá uma grande lição de vida.
Penso que lutar por um filho especial, é grandioso, não falta o amor, mas infelizmente, por vezes, faltam outras coisas essenciais à vida, coisas que só o dinheiro pode comprar.
Sei que estamos em tempos difíceis, nem todos podemos colaborar com bens materiais, mas, há sempre maneiras de ajudar, uma palavra amiga é preciosa, a divulgação pode levar o pedido a alguém com mais possibilidades, o importante é fazer algo.
Aqui fica onde podem ir e ficar a saber mais; http://sentirversussentidos.blogspot.pt/2013/04/o-que-luana-necessita.html.

A Luana tem um sorriso fantástico, é uma menina maravilhosa e uma verdadeira lutadora, juntamente com a sua mãe, um grande beijinho para as duas.


6 comentários:

  1. Fico feliz por encontrar aqui a partilha da Lita. A princesa Lu merece tudo a que tem direito. Um gesto nosso, como esse no teu e no meu blogue faz toda a diferença.
    Unidas na mesma causa.
    Bjs
    Vivi

    ResponderEliminar
  2. Acredito mesmo que com um pequeno gesto podemos fazer alguma diferença cada um à sua maneira!
    Beijo grande Elsa!

    ResponderEliminar
  3. É verdade, queixamos-nos de barriga cheia.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Sem duvida minha amiga... queixamo-nostantas vezes e nao imaginamos as sortudas que somos, quando á nossa volta á pessoas que passam por situaçoes bem piores e as enfrentam com um sorriso nos labios dando-nos verdadeiras liçoes na vida!!!

    Beijocas

    Margarida

    ResponderEliminar
  5. Elsa,
    eu tenho um sobrinho especial, ele tbm sofre de paralisia cerebral, um anjinho lindo de 16 anos!

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  6. Às vezes queixamo-nos de coisas aparentemente importantes para nós mas que no fundo não passam de coisas fúteis.
    Conheci 2 casos de crianças com paralisia cerebral e as mães foram incansáveis com elas, fazendo verdadeiros milagres da multiplicação para conseguirem dar uma vida mais digna aos filhos.
    Bem haja a esta mãe por fazer isso mesmo.

    beijinhos

    ResponderEliminar