sábado, 27 de novembro de 2010

Coisas simples, grandes resultados


Quando decidi o que seria o almoço de hoje, lembrei-me dos meus cunhados, uma vez fomos visita-los e o meu cunhado queria muito que lá jantássemos mas não estava preparado para dar jantar a mais 4 pessoas, eu com sou muito despachada perguntei-lhe se eles tinham salsichas, massa e natas, ele ficou um pouco desconsertado, - não vos vou dar salsichas, e eu perguntei, -porque não? Eu própria fiz o jantar e todos gostaram muito, especialmente o meu sobrinho que deixou todos de boca aberta do tanto que comeu!!!!!

Massa com salsichas
1 lata de salsichas cortadas as rodelas fininhas
Massa, qualquer uma conforme o gosto de cada um
sal qb
margarina
alho em pó
1 pacote de natas
(as doses aumentam-se conforme o nº de pessoas)
Coze-se a massa em agua e sal e escorre-se, põe-se um pouco de margarina e mexe-se bem.
Numa frigideira derrete-se a margarina, tempera-se com alho e uma pitada de sal e junta-se as salsichas, deixa-se cozinhar bem e põe-se as natas, deixa-se engrossar e junta-se á massa, mistura-se bem e depois é só servir, pode por também cogumelos ou milho que fica muito bem.
O que é certo é que as crianças adoram!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário