quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Lagosta fingida

(A minha professorinha e eu no jantar de fim de curso)
Hoje é um dia muito especial para mim, faz um ano que fiz o exame que me tornou oficialmente esteticista. Durante o curso conheci pessoas fantasticas, uma delas foi a Professora Margarida (a nossa mãe), e em sua honra qui partilho a receita que ela deixou no meu livrinho de receitas.

Lagosta fingida

1kl de pescada
9 ovos
1 lata grande de tomate pelado
1/2 pacote de queijo ralado
sal e pimenta qb
Cozer a pescada, limpar de pele, espinhas e desmanchar;
Bater o tomate com a sua calda;
Bater os ovos e temperar com sal e pimenta;
Misturar tudo;
Cozer em forma retangular untada mais ou menos 50 m.
Servir frio coberto com maionese e enfeitado com pikles.

(Ainda não fiz aqui em casa mas posso comprovar que é uma delicia porque já como feito por ela)

1 comentário:

  1. Também tirei o curso de esteticista apesar de não trabalhar na área e a professora Margarida também foi minha professora e foi fantástica em tudo!
    Bjs

    ResponderEliminar