domingo, 9 de janeiro de 2011

Dicas da minha Mãe


Infelizmente a minha mãe vive a cerca de 300 km de mim na vila de Tábua, eu bem digo;
-Quero a minha mãe!!!! - mas ... está longe e faz muita falta, já não a vejo á uns meses, saudades, muitas e também da minha maninha mais nova , da outra menos nova mas mesmo assim mais do que eu, já para não falar nos meus dois sobrinhos, mas a vida é mesmo assim :(
Mas vamos lá ás dicas da mamãe

*Para conservar queijo, barre a parte cortada com um pouco de manteiga, ajuda a manter o aroma, embrulhe-o num pano humedecido e de seguida em película aderente.

*Quando os copos se encaixam um no outro e não consegue separa-los, podem até se partir. O melhor é coloca-los num recipiente com agua quente de forma a que esta tape o copo que está em baixo, depois encha o copo superior com cubos de gelo. O de baixo vai dilatar e o de cima contrair, assim poderá separa-los mais facilmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário