sábado, 12 de fevereiro de 2011

Apelo á Humanidade


Sábado, 12 de Fevereiro de 2011 Apelo á Humanidade - B.V.
" Como o tempo é pouco, mas estou solidária com a nossa querida B.V. não quero deixar passar um dia sem transmitir a dor e o sofrimento porque esta nossa amiga está a passar.
Por mais pequena que seja a nossa ajuda, provavelmente para muitas será só menos uma extravagância a cometer no mês, menos um jantar fora, menos uns sapatos, etc.
Proponho enviarem à B.V. cartões presente das cadeias de hipermercados para ela poder comprar comida e bens necessários para a sua filha bebé.
Eu sei que a vida custa a todos, mas quem é que nunca viveu um momento de mais aperto e recorreu por exemplo á família.
Esta nossa colega blogueira não está mais que a recorrer á família virtual que somos todas nós.

ISTO É UM APELO E SÓ AJUDA QUEM QUER.

http://casaescorpiao.blogspot.com/2011/02/apelo-humanidade.html

Este é o email da nossa amiga, quem estiver disposto a contribuir por mais pequeno que seja, entre em contacto com ela :

kassandra365@live.com.pt


AJUDE VAI VER QUE NÃO DÓI NADA."

Este texto não é da minha autoria, quem o escreveu foi a Andreia do blog Aprendiz de Cozinheira, colei-o aqui no meu porque está muito bem e tem tudo o que eu diria.
Obrigada Andreia pela ajuda e pela solidariedade que demonstras.

Sem comentários:

Enviar um comentário