terça-feira, 7 de junho de 2011

Desabafo...

Gostava de partilhar algo aqui com as pessoas que eu sigo e me seguem á já algum tempo.
Como já disse anteriormente, eu sou esteticista, devido a não ter família por perto, não consigo trabalhar num salão pois não tenho quem me fique com o meu mais pequenito aos sábados e outros dias que as escolas fecham, já para não falar que o tratamento dele me faria faltar imensas vezes ao trabalho, assim vou fazendo alguns domicílios e também tenho pessoas que vêm cá a casa, também faço limpezas, não se pode parar, se não é de uma maneira é de outra.
Mas agora vem o desabafo, estou sempre a ouvir as pessoas dizerem que o dinheiro que se gasta em estética é mal gasto e que tudo se pode fazer em casa, pois, eu até compreendo, só peço que também vejam o meu lado, ou seja, se ninguém for ás esteticistas eu e muitas outras iremos engrossar a lista do desemprego.
Não me levem a mal, sei que para algumas pessoas é mesmo impossível, mas, eu tinha mesmo de desabafar.
(Imagem retirada da net)

10 comentários:

  1. Querida Elsa, compreendo o seu lado, mas cada uma de nos tem que ver o seu lado... Eu sou das que faço a depilação em casa, mas as vezes também vou a estiticista arranjar os pés, fazer limpesa de pele...
    Mas desde que comecei a fazer depilação em casa, que poupo realmente muito dinheiro...

    Bjs.

    ResponderEliminar
  2. Nestas alturas de crise cada vez temos mais de cortar em algumas coisas Elsa e se calhar é preferivel cortar tanto nas idas à esteticista do que cortar em comida por exemplo mas entendo-te e estou aqui para te dar uma força minha linda e que consigas vingar na tua profissão, torço por isso pois doi-me imenso saber que tantas profissões estão em dificuldade obrigando as pessoas a muitas vezes trabalhar noutra área...

    Beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  3. FAZES BEM EM DESABAFAR, EU POR ACASO NUNCA VOU.
    COSTUMO FAZER UMA MASCARA DE ARGILA UMA VEZ POR SEMANA E NADA MAIS.
    MAS PENSAMENTO POSITIVO PORQUE AS COISAS AINDA PODEM MELHORAR.
    NÃO DESISTAS DO QUE GOSTAS..
    BJS

    ResponderEliminar
  4. Coragem Elsa, nem todas as pessoas pensam da mesma maneira. Eu gosto muito de me mimar, de tratar bem do meu corpo e da minha pele e não dispenso os tratamentos de esteticista, por muito que se queira nunca se consegue fazer igual em casa pois não temos o conhecimento que vocês têem.
    Boa sorte, beijo grande!

    ResponderEliminar
  5. Elsa força, não desanimes. Eu compreendo que fiques triste... eu arranjo as unhas em casa mas por exemplo os pelos faciais vou á esteticista, tem que se dividir e assim todos ficamos a ganhar. Mas ultimamente as pessoas andam tão apertadas de dinheiro que cortam nessas coisas, compreendo-as a elas e compreendo-te a ti muito bem. Vais ver que tudo vai correr bem!!!!!!!! =D
    Fico a torcer por ti... Pena sermos um pouco de longe se não passavas a fazeres-me essas coisas. Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Compreendo a tua situação mas infelizmente a crise que afecta o nosso país obriga as pessoas a cortarem muito nos gastos e normalmente as primeiras coisas são o que tem a ver com beleza e bem estar. Na comida e na farmácia não se pode cortar mas nisso sempre se arranja.
    Eu pessoalmente só vou à esteticista para arranjar as sobrancelhas e o buço, se pudesse faria outras coisas mas infelizmente não dá.

    Mas não desistas nem desanimes porque isto tem que mudar por ti e por todos nós.

    Boa sorte!
    Beijinhos da Formiguinha

    ResponderEliminar
  7. Ola,

    Eu entendo perfeitamente a tua parte. E volto a dizer que se eu tivesse dinheiro fazia tudo na estetecista porque traz-me bem estar e o tratamento é melhor mas infelizmente nao tenho e tenho que tratar de mim em casa (isto quando me apetece tratar de mim porque tambem tenho isso)... No entanto minha linda, não desesperes se prestares um bom serviço e praticares bons preços vais continuar a ter clientes.

    Beijinhos e obrigada pelas dicas... ja agora eu acho que a minha pele esta baça e sem brilho, o que devo de fazer?

    bjs

    Sandra

    ResponderEliminar
  8. Pois é, Elsa, as pessoas vão cortando onde podem, mas não desanimes, melhores dias virão.

    Um beijo grande e força
    Quando quiseres desabafar, estás à vontade comigo.
    Por vezes, uns dias são melhores, outros piores, acontece o mesmo comigo.

    Beijo
    Maria José

    ResponderEliminar
  9. Compreendo-te Elsa a sério que sim, mas se puderemos poupar algum dinheiro todo ele é bem vindo.
    Eu entendo o teu desanimo, e acredito que tal como há várias pessoas que consigam passar sem ir tantas vezes à esteticista também existirão outras tantas que não prescindam desses serviços.
    Coragem.Beijinhos:)

    ResponderEliminar
  10. eu normalmente só no verão faço as depilações com a esteticista pois fica mais prefeito e dura mais tempo... vou combinar contigo na proxima vez que precise ... acabei de fazer.... bjks

    ResponderEliminar