sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Emprego / Trabalho


Sou esteticista com carteira profissional mas apesar de já ter tido várias ofertas de emprego não posso ter um trabalho com horário certo porque o meu filhote mais pequeno tem uma doença que requer da minha parte algum acompanhamento em consultas e tratamentos de fisioterapia, outro problema que tenho é que como estou em Lisboa sem qualquer família, tirando a minha avó que já tem 83 anos, e o meu marido tem um trabalho sem horários certos e trabalha ao sábado, não tenho quem me fique com os meninos mais á noite, dias que fecham as escolas e sábados, o mais velho já fica bem sozinho em casa mas o pequenito não, assim sendo e como não tenho feitio nem vida para estar sem fazer nada vou fazendo o meu trabalho de esteticista ao domicilio e algumas pessoas vem a minha casa, também arranjei trabalho a limpar uma casa todas as 3ª feira de manhã, mas não chega, passo dias sem fazer nada e as contas são certas por isso venho até vós pedir que se souberem de alguém que precise de uma esteticista ao domicilio ou para qualquer trabalho domestico me informe, os meus preços são muito acessíveis. Tem é de ser na zona de Benfica, Lisboa.
Agradeço muito a quem teve a paciência de ler a minha mensagem até ao fim e só peço que passem a palavra.
Jokinhas

6 comentários:

  1. Olá querida.Neste momento precisava mesmo dos teus serviços,pena que vivemos em cidades diferentes.
    Vais ver que daqui a nada te aparece alguma coisinha.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  2. Que Deus te abençoe e te proteja junto à sua família. Deus é maravilhoso e vai abrir as portas pra você.

    andreaquitutes.blogspot.com/

    bjs,Andréa..

    Boa sorte!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu não estou na zona, mas sei bem o que é viver só com um ordenado ao fim do mês. Estive nessa situação até há bem pouco tempo e diga-se de passagem, até me endireitar outra vez vai levar tempo. Mas temos de ser optimistas e dar força uns aos outros.
    Boa sorte na procura. Vais ver que consegues.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Não tens que pedir desculpa por ler-mos o que precisas, aprendi neste mundo da blogues-fera que por vezes encontramos pessoas muito boas, no que me toca vou fazer publicidade no meu blogue e passar a palavra a colegas de trabalho que moram em Lisboa.
    Espero que o teu fim-de-semana seja muito bom.
    Sei bem o que é ter contas certas para pagar e o que temos de fazer para contornar os problemas para as pagar.
    És uma grande mulher força e dispoõem sempre que precisares.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Olá,
    Elsa
    Obrigada pelas palavras carinhosas que deixaste no meu blogue, o que fiz não é nada de mais minha querida, acho que com boa vontade tudo é possível.
    Espero que consiga ajudar um pouco.
    Não tens nada de agradecer, fiz aquilo que gostava que fizessem por mim.
    Beijos muito grandes

    ResponderEliminar
  6. Querida Elsa sou bem do Norte...Espero que tenhas muita energia e melhores dias virão.Tens o mais importante força de vontade.
    Boa sorte

    ResponderEliminar